domingo, 29 de abril de 2012

O Fantástico Mundo de Bob, é um desenho muito show, na qual um menino usa sua imaginação para  fazer sua aventuras no seu pequeno grande mundo.


sábado, 28 de abril de 2012

He-Man

Quem nunca ergueu uma vara e Gritou: "Pelos Poderes de GREISCOU... EU TENHO A FORÇA" sim, esse era He-man - Ele Homem, porque Ele Homem, eu não sei, mais é um otimo desenho e ele ta aqui.


frankenstein Jr

Frankenstein Jr é a história de um Robô e um garoto que juntos desvendam varias aventuras.

Curiosidade - Pato Donald Proibido

Um desenho do Pato Donald foi proibido de passar em varios paises e pra quem tem curiosidade de ver esse episodio aqui está ele:


Outro grande desenho da Looney Toones, sendo que Patolino é um dos principais dessa empresa junto com pernalonga... veja:


Frangolino

Desenho B do Pernalonga Looney Toones um desenho bem bacana e divertido, onde conta a história de um frango numa fazenda, onde tem um cachorro e outros personagens, como um pinto que adora colocar o frango numa confusão:


terça-feira, 24 de abril de 2012

Batman

Fantasticamente, o Super Herói que não tem poderes, mais que consegue desvendar todos os casos que lhe dão, vejam como era o Batman:

Momento anime - Sailor Moom

Uma menina é escolhida pra ser a princesa da lua, junto com uma gata falante que se chama lua, defende a terra contra o mal, e sobra tempo para um romance com seu príncipe encantado, apesar de um enredo bem feminino, sailor moon é um ótimo anime, dedico esse anime a uma amiga... Yagam.



ThunderCats

Mais um dos clássicos que voltaram em 2011, ThunderCats é daqueles desenhos que todos se lembram, e tem milhares de seguidores, gerou filmes e muitas outras mídias.


Picolino

Mais um desenho B do Pica Pau, onde um pinguim se metia em muitas aventuras e peripécias.


A Família Cham

Um Clássico, no qual uma família que investiga casos e crimes com um forgão muito louco, veja e acompanhe.


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Momento Live Action - National Kid

Ai está, Ai está, Ai está, Ai está, Ai está, Ai está, um Live muito show de bola, seu pai deve lembrar desse herói, não mecha na configuração do seu monitor ele é em Preto e Branco:

Jem e as Hologramas

Um desenho de meninas, mais bem legal, Jem era uma cantora na qual disputava o palco com as Desagustadas, na qual fazia de tudo para pegar o sucesso dela, mais nisso o desenho se desenrola graças a um Segredo que fazia o sucesso da Jem que são os Hologramas, veja um episodio:


Desenho do Super Mario

Mario e Luigi são encanadore e irmãos, seus sobrenomes é Mario, logo o nome deles é Mario Mario e Luigi Mario, mais de tudo que o já teve, os Irmãos Mario também tem um desenho animado, e vocês vão conhecer hoje:

Desenho do Bozo

Na época do programa do palhaço Bozo ele também tinha seu proprio desenho, mais pra quem não sabe, o Bozo é um personagem internacional e tinha em todos os países uma replica dele, aqui no Brasil, era o Luiz Ricardo na Tv e Arlindo Barreto no Circo do Bozo em todo Brasil e na tv também. E outra curiosidade, é saber que o filho do Arlindo era o garoto Juca e o Bozo era embaixador Mundial da Paz recomendado pela UNESCO... isso tudo mostra quem pode ver o Bozo foi feliz e como ele Diz... "Semrpe Rir".

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ninja Olimpíada Jiraya


É galera, na sessão Live Action de hoje, temos o grandioso, Ninja Olimpíada Jiraya. que é um Claaaassico depois do Jaspion, Veja e mate a saudade:

Inspetor Bugiganga

Um Classico que os mais antigos lembram veja:

Space Ghost

Um otimo desenho em que um Super Herói e seu ajudante viajam no espaço com uma nave Invisivel, confiara:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Swat Cats

Esse desenho foi passa do na Rede CNT, era um desenho que fez bastante sucesso, a história de 2 gatos que vivem no lixão mais tem uma vida secreta.


Wally Gator

As aventuras de um Jacaré que só se mete em aventuras e confusões, vale apena assistir

A turma

Outro grande classico que se bobear, passa até hoje, as aventuras de uma turminha que tem um clube em um vagão de trem, confira e se divirta:


Zé Buscapé


Mais um classico desenho, Zé busca pé é um urso que só se mete em confusão, veja.

Momento live action - Ultraman

Galera, eu gosto muito de live action, e um no qual mais gosto é o Ultraman, apesar que no Brasil só passou alguns dos varios ultramans que existem os que mais marcaram foi o 1º, o sevem, o Tiga e o taro, que são as variações desse magnifico live, vamos matar um pouco a saudade:



Mr. Magoo

Mr. Magoo é um detetive diferente que mesmo sem enchergar um palmo a sua frente, consegue desvendar todos seus mistérios.