quinta-feira, 29 de março de 2012

Os Jetsons

Os Jetsons, são uma família na qual se imaginava o futuro na década de 80 onde os carros voam, as casas, são suspensas no céu e temos robôs para auxiliar no trabalho, assim é a vida dessa família.

Manda Chuva

Até hoje ele passa na globo e diverte pequenos e grandes.. esse gato só pensa em fazer confusão, manda chuva o chefe, chegou, ei chefe!

Os Herculoids

Uma serie de monstros que protegem seu mundo.

Jonny Quest

Um desenho pra adolecentes mais que rendia muitas crianças na frente da tv.

Rabugento

Passava na Band e era muito engraçado, eu gostava muito desse cachorro, veja ai como era

Capitão Caverna

 














Um super heroi pre historico, que tem varios desenhos diferentes, em um ele trabalha sozinho e outro ele está com as Panterinhas e outro com seu filho o carverninha, é muito legal:

Tutubarão

Eu sempre assitia, mais sempre achei uma imitação chata de Scooby Doo, mais era divertido as vezes:

quarta-feira, 28 de março de 2012

Speed Race

Sim, esse desenho que virou até filme ficou na nossa memoria e hoje ele está aqui.

kissyfur

Só os mais fortes vão se lembrar desse clássico do SBT, kissyfur é um ursinho com muitas aventuras e peripécias, confira
Infelismente episodios que procurei só em Espanhol

Ursinhos Carinhosos

Quem é que surge, de algum lugar lá no ceus, se movimentando, rapidinho como vagalume... lembra dessa música, então mate a saudade

Tartaruga Tuche

Muita ação com uma tartaruga que de lenta não tem nada

Live Action - Jaspion

Os Live Actions, não são desenhos, mais eu não posso deixar de falar deles, e todos que acompanharam desenhos antigos, com certeza já viram um Live Action, e o que é isso?
Live Action são os super heróis que faziam nossas cabeças quando criança, dizendo que tínhamos que ser bons e lutar sempre contra as forças do mal, como exemplo, vou colocar o mais popular de todos, o grande jaspion: Um Making off de como era feito, curta ai.
 

terça-feira, 27 de março de 2012

Muppets Babies

Os Muppets são tão populares que tiveram um desenho mostrando a infancia deles, confira como era esse maravilhoso desenho:

Maguila o Gorila

Outro grande personagens dos desenhos, Maguila é muito engraçado e divertido, confira:

Urso do Cabelo Duro

Os mais antigos vão se lembrar desse desenho, é engraçado e divertido, e se você nunca viu então veja:

O novo Logo do site é uma homenagem a dois grandes desenhistas de animação de todos os tempos que é Bill Hanna e Josefh Barbera, da Hanna Barbera Produções que fez grandes desenhos como Jonhy Quest, O urso do Cabelo Duro, enfim, milhoes de super desenhos...

Spiff e Hercules

Classico da Tv Colosso, é uma especie de Tom e Jerry sendo que com Cachorro e Gato, vale apena assistir

segunda-feira, 26 de março de 2012

Tom e Jerry

Sabe o que é Demais nesse desenho, é que ele diverte sem ao menos dizer uma palavra, por isso estou postando ele no audio original em Ingles para que vocês notem que não faz diferença quando o desenho é bem feito, veja você como é divertido esse que é um dos melhores episodios:

Fantomas

Mais Hein, Alguém ai lembra do Fantomas? na verdade eu não sou da epoca dele, mais a primeira vez em que vi esse desenho foi exatamente dessa forma, em preto e branco e deformado como na epoca, e passei a gostar do estilo, pois era feito em blocos e não em computadores como hoje, vejam com é:

Popeye O marinheiro

Apesar de se dizer Popai, se escreve como ai em cima,... mais vou usar uma pequena frase do desenho do padrinhos mágicos falando sobre esse desenho: - A geração que cresceu vendo isso Esteve em 3 guerras, 2 golpes de estado e fundou a liga nacional (americana) de Hokey.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Os impossiveis

Um dos melhores desenhos que tive o prazer de acompanhar, os 3 personagens que tem uma banda de rock e ainda combatem o crime.

A princesa e o Cavaleiro

Um Anime, sim um anime em Estilo Europeu que passou no Brasil na decada de 80 foi um desenho que não fez muito sucesso mais rendeu grandes fãs a Série

Formiga Atomica

Outro Classico, a pequena formiga com super poderes mais irados da tv.

Coelho Ricochete e Blau blau

Mais um Clássico dos desenhos aqui no nosso blogue, Um Cherife que coloca uma cidade na linha com sua velocidade impecável.

terça-feira, 20 de março de 2012

Classico Rei Arthur

Classico dos animes, rei arthur passou no Sbt, eu gostava muito e quero compartilhar uim pouco desse belo desenho.

Começamos com o melhor


Vamos começar com o melhor de todos, ele mesmo o 1° e o unico, pica pau